hannasolo87@gmail.com

יום רביעי, 26 בספטמבר 2012

Makeup Delienador



Oi Amores enfim o vídeo q gravei a vcs esta ja no AR ... demorou um pouquinho mais chegou ... 
Essa eh uma makeup q eu uso no meu dia a dia depende da ocasião mais tbm pode ser feita para festas de casamento , baladas e etc.. 
vais depender do gosto de cada uma.
Os produtos q usei foram todos da IL-MAQUILAGE , não sei se já falei para vcs sobre esse marca ...  
Ela não tem ainda no Brasil mais espero em breve começar a esporta ela pro Brasil.
Vcs podem ver q deixei tudo escrito certinho debaixo do video sobre os produtos mais se ainda tiverem duvidas pode me escrever ..
Um beijão e ate o próximo vídeo 
Se gostaram cliquem em CURTIR e deixem seu comentário
E nao se esqueçam de inscrever-se ao meu canal   
Bye 
BlogByHannaSolo&MakeUp Artist

יום חמישי, 30 באוגוסט 2012

Makeup delineador

Oi Maravilhosas o vídeo de hj eh uma makeup de delineador grosso 

Super Linda :) 







Essas são as fotinhas do novo tutorial q vai ser posto nesse final de semana 

Beijos 

Blog By HannaSolo & MakeUp 











יום חמישי, 16 באוגוסט 2012

Make up para Festas de 15 anos

Oi Meninas , Hoje tbm vamos falar sobre Makeup para festa de 15 anos 

Você q sonha com uma bela festa e claro o q eh uma festa sem um belo vestido e uma bela maquiagem ... 

Abaixo verão uma foto de uma mocinha de 15 anos q maquiei para a festa dela ... 

O sonho dela era estar vestida de rosa e com uma maquiagem super rosa ...

Então eu fui realizar o sonho dela e fiz uma maquiagem suave mais ROSA ... 


Makeup : 

Pele : 

Base liquida cor  " oriental" da IL-MAKIAGE
Corretivo liquido cor  "médio"  da IL-MAKIAGE
Po compacto em pedra cor " transparente" da IL-MAKIAGE
Bronzer em pedra cor "koka" da IL-MAKIAGE
Blush com "vintage" da IL-MAKIAGE

Olho : 

Sombra em po cor "perola" da IL-MAKIAGE
Sombra em pedra cor " rosa claro" da IL-MAKIAGE
Sombra em pedra cor " lilas" da IL-MAKIAGE
Sombra em po cor " pêssego" da IL-MAKIAGE
Lápis preto a base de aguá da IL-MAKIAGE
Mascara preta da IL-MAKIAGE
Cílios postiços da IL-MAKIAGE

Boca : 

Lápis batom cor pele rosado da IL-MAKIAGE
Gloss rosa transparente da IL-MAKIAGE

Enfim shimer perola abaixo dos olhos um pouco em cima do blush ....
  
Espero q gostaram beijos !!! 

Blog By HannaSolo&MakeUp Artist

Makeup Natural Sem pinceis Para o verãozão :)

Oi Meninas o tema de hoje e makeup natural sem usar pinceis ... 
Aqui em Israel esta o maior calor , temos tido dias de 40 - 44 graus ,
E um calor úmido na maioria das cidades aqui por conta do mar .
Para esse tipos de tempo eh muito bom estarmos maquiadas com produtos a base de aguá e protetor solar (para evitar manchas) po compacto em pedra para q a quantidade posta no rosto seja minima ... 

Quanto menos po compacto e base colocarmos melhor sera a makeup , pq a umidade faz q suamos mais , e se tivermos com muita base e po no rosto vai formar um barro horrível.

            

Como vocês podem ver na foto a cima a minha makeup eh suave e não carregada estou com : 
Base liquida a base de aguá e com protetor solar 
Meu corretivo tbm eh liquido a base de olho de amendoim 
Po compacto em pedra 
Bronzer em pedra 
Mascara da M.a.c e gloss da UNA natura

A base coloquei com as mãos dando umas bateadinhas para fazer o efeito do pincel fofo... 
O corretivo tbm com os dedos de forma como coloquei a base e o po compacto em pedra coloquei com as mãos , como se estivesse passando um creme no rosto 
Da msm forma o bronzer ... 

No verão procurem se maquiar com produtos a base de aguá ou olho e com protetor solar assim conserva a pele nossa macia e bonita ...

Espero q possam botar em pratica e caso duvidas me deixem a baixo ...

Se gostaram então cliquem em "curti" e deixem seus comentários 

Beijos 

Blog By HannaSolo&MakeUp Artist

יום רביעי, 8 באוגוסט 2012

Nova coleção da MAC é inspirada no rico universo visual de Chen Man

Oi meninas estou passando para vocês a nova coleção da M.A.C , um show eu já comprei ... 
Ja coloquei em uso e eh lindo ... 


Vídeo novo


Oi Pessoal Bom dia a vocês ...

Segue abaixo um vídeo q fiz explicando um pouco sobre mim e falando da Makeup q fiz em fim , mais uma vez me desculpem pela qualidade do vídeo ainda meu quarto de maquiagem não esta pronto então tenho falta de luz la ...

Agradeço o apoio. Se vocês gostaram então clique em "curti" e deixem seus comentários e sugestões para os próximos videos ..

Ate mais beijos !!!!   



Blog By HannaSolo&MakeUp 


יום חמישי, 2 באוגוסט 2012


Esse Link os levam a minha pagina no facebook la tem fotos postada da ultima aula q dei de maquiagem  

Beijos 

Blog by HannaSolo&Makeup Artist 

יום שלישי, 31 ביולי 2012

Aprender a se maquiar sozinha !!!



E muito bom q cada mulher saiba se maquiar sozinha , porque cada uma tem o seu próprio gosto...
Sabendo o básico da maquiagem , você consegue ficar preparada para qualquer festa ou ocasião.
Para prometer que sua maquiagem tenha um fantástico resultado e que possa também ser bem feita , e necessário utilizar produtos de alta qualidade .
As vezes compensa pagar um pouco mais caro, mais , você tem garantia de bom resultado e durabilidade...
Temos no mercado varias marcas que possuem produtos de alta qualidade e com um preço bem legal ... 

A baixo explico como se maquiar nos pequenos detalhes !!! :) Enjoy


As principais duvidas e por onde começar ?? 
1) Base 
2) Corretivo 
3) Po compacto 

Bem ah aqueles q dizem começar com base e depois corretivo para esconder imperfeicoes... 
Por isso prefiro começar com o corretivo assim marco p mim a areá q vou passar a base  . . . 
Depois de ter passado o corretivo e a base (alias podemos depois de ter passado a base retocar com o corretivo as áreas q achamos q tem imperfeicoes ) agora passamos o po compacto para encerrar a primeira etapa ... O po compacto nos da um look limpo e sem brilho de suor ou oleosidade ... 

Po Compacto

[corretivo+mac]
Corretivo
Base 

Outro fator extremamente importante e ter bons pinceis de maquiagem , sempre lembrando q para cada passo de maquiagem tem um pincel certo .. 
Para o po compacto use um pincel bem fofinho e para a base e o corretivo use um pincel mais firme e achatado ... 
Pincel firme e achatado da Mac p base e corretivo

Pincel Kabuki da Mac p po compacto



Sombra varia muito com o gosto de cada uma de vocês o segredo e saber combinar as cores para não ficar muito carregada. 
Esfumaçar os olhos e mesclar tons claros e fortes para deixar um olhar marcante ... 

Sombras da Sigma

Para deixar a maquiagem mais bonita ainda, use um bom delineador e abuse na mascara de cílios , não importa qual a ocasião .. Para alongar os cílios o curvex e uma ótima opção , mais cuidado p não machucar os olhos.

Batom e a peca chave para deixar a maquiagem mais linda ainda, com isso e preciso saber escolher, se for uma ma combinação pode estragar tudo.. 
A dica e marcar os olhos com uma makeup escura e dar uma suavidade aos lábios ou fazer uma makeup mais discreta nos olhos e marcar os lábios com um batom mais chamativo ... MAIS NUNCA OS DOIS JUNTOS FICA CARREGADO DEMAIS AO MESMO TEMPO!!! 


Batons da mac






  Para finalizar e dar um tom saudável a pele use blush , a cor bronze e bem usada no inverno e o rosado no verão ,  use nas macas do rosto sem exageros ... !!! :) 
Pincel para blush da mac

Blush da mac

        
   
Minhas belas mulheres sempre cuidem da sua beleza e lembrem de sempre serem lindas ... 

Beijão se vocês gostaram então comentem e curtem e se querem saber algo e só escrever 

Os videos e fotos postarei em breve 


Blog by HannaSolo & Makeup Artist     

יום שני, 30 ביולי 2012

About Me ... Sobre Mim ...

 Meu caso de amor com maquiagem começou quando eu era jovem,A zona é ampla e cheia de desafio .. Estética, arte e beleza sempre foram a minha fonte de felicidade e, assim,a transferência de hobby para profissão foi natural para mim ..

Eu me formei escola IL - Makiage em 2007. Em 2008, continuei meus estudos com Natasha Danone, aumentando a capacidade de observação e criatividade. Durante meus anos de fazer maquiagem profissional trabalhei na venda de produtos em vários ramos de Makiage e gerenciação.

Arte de make-up nos dá margem de manobra imaginação e, portanto, não há quase nada que não é viável em minhas mãos, como maquiadora profissional e experiente. Cada projeto é um mundo novo e único, que requer a máxima atenção e esforço para q o resultado final seja  perfeito e com qualidade nos olhos de você.

Acredito q cada uma de vocês tem um jeito especial de se maquiar , com isso quero nesse blogger poder compartilhar com vocês aquilo q sei ...  

Beijos by HannaSolo - Makeup Artist